segunda-feira, 9 de abril de 2018

A AACS apresenta mais um caso de sucesso na Reabilitação Infantil:




Eu, Nilza Beatriz Gomes dos Anjos, mãe de Dandara Beatriz Gomes e Silva que é portadora da síndrome de Down com nove anos de idade.
Estamos na instituição a 18 meses, Dandara faz atendimento com a terapeuta ocupacional tia Ingrid, informática tia Jeanine, fonoaudiologia tia Milena, fisioterapia tia Juliana, no aguardo de tia Nanete, psicologia tia Renata e Pedagogia tia Lúcia. Só tenho a agradecer pelo maravilhoso trabalho dessas profissionais e dedicação com minha filha. Eu também me sinto acolhida por elas.
Agradeço também a tia Leila da sala de oportunidades. Nesse tempo que Dandara está sendo atendida na instituição, ela evoluiu bastante na sua fala, comportamento e na escola (o lidar com os fonemas, formar palavras).
O serviço social também está de parabéns, sempre solícito quando precisei.
AACS obrigada por você existir e pelo magnífico trabalho!!!

Depoimento da cuidadora Nilza Beatriz Gomes dos Anjos em 04/04/2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário