quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

O CORBI apresenta mais dois casos de vitória em reabilitação infantil:


Sou mãe dos gêmeos Diego Mendes Coutinho e Diogo Mendes Coutinho, de 08 anos e ambos são autistas. Chegamos no CORBI em 2015 e fomos muito bem recebidos por toda a equipe. De lá para cá, foi só vitória, pois pude perceber a melhora nos meus filhos. Ter dois filhos autistas não é tarefa fácil, mas com a ajuda do Corbi consigo a cada dia superar os obstáculos. Agradeço a Deus por ter colocado essa linda instituição em meu caminho. Tenho muita gratidão por cada profissional pelo carinho e dedicação. E, ao Corbi, desejo que em 2018 as coisas melhorem e que tanto a sociedade quanto aos governantes valorizem essa instituição que tanto faz pela minha família e pelas tantas outras que são atendidas aqui. Eu e minha família amamos o CORBI!

Depoimento da Cuidadora Maria do Socorro Mendes do Nascimento em 28 de dezembro de 2017.
www.mrr.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário