terça-feira, 26 de dezembro de 2017

A AACS de Vila Isabel apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil:


Eu, Nádia Dias Freitas Rodrigues, mãe de Ana Beatriz, venho aqui agradecer por absolutamente TUDO o que toda a equipe faz pela instituição. 
Desde a recepção com Jamile Cruz / Rosane Furtado / Jamile novamente, as meninas da limpeza, Juçara Soares na cozinha, Geruza e Éveni (assistentes sociais) tendo que repetir todos os dias nas reuniões de orientação familiar “SEJA SÓCIO COOPERADOR”!
Profissionais espetaculares Roze,  Leyla Silva, Lúcia Gomes Frigols, Milena Souza, Ingrid Mila, Jeanine Qualiotti Santos, Nanete e as outras que não conheço pessoalmente. Ao Sr Luiz Antônio que está sempre disposto a ajudar, sem falar nas terapeutas que já não estão na Aacs Vila Isabel: Fabienne Bruce e Marina Loplim. 
Enfim, foi um ano incrível, mesmo com a instituição em crise, crescemos, nos ajudamos, aprendemos e ensinamos com essas crianças e jovens lindos e super capazes de voar cada vez mais alto.
Eu amo essa instituição. Desejo a todas vocês um Feliz Natal, que em 2018 o governo volte o olhar (e a grana) não só pra AACS mas para todas as instituições de reabilitação do RJ.
Que Deus acrescente na vida de vocês tudo o que desejarem e que esteja de acordo com a vontade dele.
Deixo minha gratidão, meu carinho e meu abraço.

Depoimento da cuidadora Nádia Dias em 15 de Dezembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário