segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A AACS de Vila Isabel apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil:


Eu, Patrícia Torres, sou mãe do Patrick Torres PE 2162 e cheguei aqui na AACS no início de 2016, a qual fui recebida por todos os funcionários e cuidadores. Meu filho tem evoluído com a ajuda dos técnicos e peço a Deus para que a instituição não feche devido à crise do governo, com isso também estou sempre disponível para lutar nas nossas feiras, festas e manifestações. Tenho a AACS como minha segunda casa e segunda família. Patrick ama a todos também. Que possamos estar unidos nessa luta diária. Sou muito grata por ter a AACS aberta e com os atendimentos a nossa disposição, pois quem vai as audiências e manifestações sabe o quanto temos de instituições que já fecharam. Grata!

Depoimento da cuidadora Patrícia Torres, em 03 de Outubro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário