quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A AACS de Vila Isabel apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil:


Eu, Conceição Costa, mãe de Ana Beatriz Costa estou na instituição desde 2010 quando eu entrei aqui com minha filha. Ela não falava, não interagia  com ninguém e foi aqui na AACS que minha filha conseguiu se tornar uma criança feliz. Agradeço a todos os terapeutas  dessa instituição. Hoje, Ana Beatriz fala, brinca, lê algumas coisa, mas é  bem dependente.  
Eu, como mãe, passei por várias avaliações médicas cheguei a ouvir falar que minha filha não falaria, não andaria e não seria capaz de muitas coisas, enfim eu só tenho a agradecer a todos da AACS. Obrigada, até aqui foi só vitória.  


Depoimento da cuidadora Conceição Costa em 09/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário