terça-feira, 4 de abril de 2017

O CORBI apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil


Meu neto Gabriel sempre apresentou grande dificuldade na fala, fui recomendada a vir ao CORBI por uma pessoa da família, que disse ser aqui um excelente lugar e com atendimento gratuito. Fui acolhida e no início, Gabriel resistiu aos atendimentos, mas logo passou a aceitar. Os profissionais sempre foram muito atenciosos e o ambiente sempre me passou confiança. Ele tem melhorado cada dia mais, está inserido na Psicologia e na Estimulação Precoce, que é sua paixão. Aqui no CORBI, não só as crianças recebem a devida atenção, mas as famílias e os responsáveis também são tratados com muito carinho. As Assistentes Sociais e Psicólogas estão sempre dispostas a nos ouvir, o que faz toda a diferença. O sentimento que tenho em relação ao CORBI é de gratidão.

Depoimento da Cuidadora Irene dos Santos Medeiros em 30 de Março de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário