quarta-feira, 12 de abril de 2017

A SBA apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil


Eu, Cristina Maria mãe de Nayara Cristina Mello portadora de paralisia cerebral com graves sequelas motoras, venho através deste relato dizer que fui encaminhada pela Marinha do Brasil, que estou há 19 anos na SBA e que durante estes anos foi esta instituição que muito fez pela minha filha.
A atenção das fonoaudiologas permitiu que ela desenvolvesse a fala e a comunicação, já com as pedagogas ampliou seus conhecimentos, sua interação e sua socialização, o que foi de grande valia com o apoio das psicólogas. Seu progresso motor não aconteceria se não fosse a dedicação dos terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas, já que clinicamente Nayara tende a  atrofias musculares. Não poderia deixar tambem de agradecer ao Serviço Social sempre de portas abertas para nos atender.
Meu muito obrigado à SBA que fez toda a diferença na vida da Nayara e da minha família.

Depoimento de Cristina Maria mãe de Nayara Cristina Mello em 11 de abril de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário