segunda-feira, 6 de março de 2017

O CORBI apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil


Eu sou Rose Cleide, mãe do Luís Miguel, usuário com Síndrome de Down, descoberto após o parto. Seu tratamento iniciou-se aos 03 meses de idade no CORBI, local que me acolheu com muito amor e carinho, explicando-me e orientando-me sobre a especialidade do meu filho. Desde então, sua evolução é comemorada todos os dias e suas conquistas são compartilhadas com todos os familiares nesses últimos quatro anos, hoje meu filho é uma criança saudável e feliz. 
Tenho muito a agradecer ao CORBI, que acompanhou os primeiros passos do meu filho, pois neste local, ele aprendeu a conviver com as crianças de sua idade e aprendeu a ser uma criança independente. Aprendi que meu filho é capaz de realizar todos os seus sonhos, troquei experiências e ainda troco, pois eu e meu filho continuamos fazendo parte desta linda família que é o CORBI. 
O CORBI é a extensão da minha casa, os profissionais que aqui trabalham são muito dedicados e estão sempre buscando a excelência em seus atendimentos. Tenho orgulho de fazer parte desta família, onde meu filho a cada dia aprende mais. Nem sei o que seria de mim e de meu filho sem esta instituição em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário