terça-feira, 14 de março de 2017

A SBA apresenta mais um caso de vitória na Reabilitação Infantil




Eu sou Miria Souto Maior, mãe do Pedro Paulo Souto Maior, hoje com 3 anos e quadro de Transtorno Espectro Autismo. Descobri o Autismo quando ele estava com 1 ano e 8 meses, e como toda mãe fiquei completamente perdida (luto), mas minha mãe me indicou a SBA. Quando cheguei lá,  fui prontamente atendida e assim iniciaram as terapias. Ele (Pedro) chegou lá não verbal, agressivo, não interagia com nada, mas esses anjos que Deus colocou nas nossas vidas nos transformou por completo, porque hoje ele fala, é super carinhoso e demonstra interesse pelas atividades proposta pela professora, socializa-se com os colegas da turma  respeitando as regras de convivência, além de desenvolver habilidades cognitivas  de acordo com o nível em que se encontra.
Hoje sinto meu filho amado por todos, isso graças primeiramente a Deus e depois aos profissionais da SBA♡♡♡
        Obrigada família SBA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário