segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gincana da Pessoa com Deficiência


No último dia 28 de Agosto a Equipe da SBA realizou a Gincana da Pessoa com Deficiência. Esse evento ocorre todos os anos para comemorar a Semana da Pessoa com Deficiência. A gingana que visa a estreitar laços entre os profissionais, usuários e familiares. A dinâmica da comemoração consistia em quatro equipes : vermelha, amarelo, azul e verde, todas essas coordenadas por uma Assistente Social.
As tarefas da Gincana eram: apresentações artísticas, melhor bolo tema PPD, vendas de rifas e articulação de donativos para elaboração do lanche da festividade.

Equipe Amarela
Equipe Vermelha
Equipe Verde
Equipe Azul

As apresentações foram um sucesso! A diversão foi o ponto alto da tarde. Contamos apresentação de um cantor lírico autista, alunos de uma Escola Municipal tocando violino, o grupo Afroreggae, o cantor Marco Vivan e sua banda,apresentação de Capoeira com o Mestre Bolado, apresentação de dança do ventre e o comediante Alesxandro como o personagem do Silvio Santos.


Apresentação dos Alunos da Rede Municpal de Ensino tocando violinos
Afroreggae
Show de Humor
Apresentação de Capoeira do Mestre Bolado
Apresentação de Dança do Ventre

Após uma disputa acirrada, o Coordenador Geral do MRR nomeou a Equipe Amarela coordenada pela Assistente Social Maria Cristina como campeã da Gingana deste ano. Todas as Equipes se confraternizaram e resaltaram que o importante mesmo naquele momento era a participação e enganjamento do grupo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário